Most Haunted

conhecendo os brothers lobisomens

Depois de ficar sabendo que todos os meninos foram sequestrados, zoados e mortos (ou quase).
Tiphany foi atrás do John para pedir ajuda. Ela soube através de “Blob” que no dia 21/12 algo seria feito e ficou com medo que com tudo o que pode acontecer, que não houvesse mais quem pudesse resolver o problema.

Enquanto visitava a casa de Filomena Beneditti para saber notícias dos demais, o computador de Blob começou a dar um alerta. Como ele pedia uma senha, após uma tentativa se tocou que precisava de alguém para burlar a senha e acabou recorrendo à Witness1.

Acessando o computador descobriu a tradução final do Manuscrito de Assur, anotando um resumo do que seria necessário para realizar o ritual que ligaria o mundo espiritual ao físico, no 21 com a conjunção astral/planetária.

Além disso, ela ligou para um hospital, pois em outra tela ela viu o sinal da localização de Blob possivelmente ativado por seu celular, e obteve a confirmação de que ele estava internado lá.

Quando se dirijia para casa, Tiphany encontrou John e lhe contou algumas coisas, e lhe pediu ajuda. Quando ele finalmente acreditou que o Livro não estava mais com ela. Pediu que o acompanhasse para conhecer alguém que poderia ajudar melhor.

A pessoa em questão era Loba Carcassone. A diretora da ONG que fiscaliza orfanatos da qual Tiphany já ouvira falar um dia. A hunter contou muito do que sabia à ela e outro cara imenso que estava no local de encontro.

Srta Carcassone, lhe contou que eles interceptam as ‘transferência’ de crianças nos orfanatos, porque sabem que essa transferência e adoções são mentiras e que as crianças são mortas. Que chamar a policia e denuncias nunca funcionam porque estão todos envolvidos.

E devido a gravidade da hitória, mais uma viagem foi feita e foram encontrar Antonini, outro ‘amigo’ deles. Todos eles são seres sobrenaturais.

Num observatório na área rural Tiphany, Loba e Antonini começam a conversar. Tiphany contou praticamente tudo o que sabia, exceto o nome e localização dos outros Hunters. A gravidade do assunto assusta a todos e acaba criando um voto de confiança mútuo. Os lobisomens a contam sobre a lenda dos Croatans, sobre como eles adormeceram e aprisionaram a Corruptora (ou tbm conhecido pelo nome de ‘o Profonador’).

Ela sabe que eles são lobisomens (porque agora Tiphany desconfia que Loba, John e Hans são os três Lobisomens que o grupo encontrou na estrada atavando a âmbulância que levava crianças do orfanato, quando conheceram Juan).

Eles firmam um pacto de ajuda mútua, sabem que terão que angariar o maior número de coloborados possíveis de ambos os lados para conseguir impedir o ritual (feito ele por Charmicael ou Maximilian), em apenas 14 dias.

Nesse ponto Tiphany comenta que a maioria de seus amigos está hospitalizado com quadros clínicos graves, e eles oferecem ajuda e dizem poder curá-los se ainda estiverem vivos.

Então, deste ponto em diante, discutirão como encontrá-los no hospital.

Em OFF:
Tiphany não contou sobre o evento da estrada e ambulância, nem o nome dos outros Hunters.
Não contou quais são suas habilidades exatamente, mas sim que eles tinham abatido 4 lobisomens de uma vez só algumas vezes, em 4 hunters unidos aproximadamente e eles ficaram abismados. Também passou o endereço dos locais dos rituais de charmicael e quala situação atual de cada um.

Disse que existem graves problemas na proteção contra as ‘pessoas’ comuns que perseguem o grupo e que as vezes é mais difícil de proteger deles do que das criaturas e chegaram a discutir se não fariam uma certa troca. Nos ajudariam a nos proteger das pessoas, enquanto nós ajudariamos com as criaturas sobrenaturais.

Comments

Abatemos mais lobisomens. Só na casa da Dona Filó foram 5. A cota do Juan está anotada na planilha dele hehe

conhecendo os brothers lobisomens
 

A Shirley também é um lobisomem. Olha só isso aqui.

conhecendo os brothers lobisomens
 

Eu sei que foram mais, é que eu não quiz entregar a informação muito bem contada. =P

E Guido, eu sempre quiz cantar essa música dentro de um Caern. hahahahahah

conhecendo os brothers lobisomens
inapta

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.